3 de mar. de 2011
Parabéns, Fernando Colunga!
Hoje um dos atores mais conhecidos e queridos do México completa 45 anos. É aniversário de Fernando Colunga!
Fernando nasceu em 3 de março de 1966, e antes de entrar no ramo artístico trabalhou em concessionária de carros e como barman. Depois, começou a fazer filmes e chegou a Televisa em 1988, como dublê de Eduardo Yáñez da novela Dulce Desafío.
Depois, fez algumas participações em algumas novelas, como Marimar e Más Allá del Puente. Em 1995, conseguiu seu primeiro papel de protagonista, em Maria la del Barrio, ao lado de Thalía.
Depois disso, atuou com Letícia Calderón em Esmeralda e logo em seguida protagonizou, ao lado de Gaby Spanic, o sucesso La Usurpadora. "Quase não tive tempo de descansar entre uma novela e outra, mas aceitei com gosto porque voltaria a trabalhar com amigos e gostei da história. Além, conheci uma pessoa tão encantadora como Gabriela Spanic", declarou na época.
Em 1999, protagonizou Nunca te Olvidaré, e em 2000 Abrázame muy Fuerte.
Em 2003 voltou a trabalhar com Carla Estrada na novela Amor Real, onde atuou ao lado de Adela Noriega. Depois da novela, se dedicou ao teatro e voltou às novelas em 2005, em Alborada, sob a produção de Carla Estrada e protagonizando ao lado de Lucero. Dois anos depois, ele volta a trabalhar em uma novela de época, Pasión.
No ano seguinte, Colunga participa de sua primeira novela ao lado do produtor Nicandro Díaz. No sucesso Mañana es para Siempre, Fernando atuou ao lado de Silvia Navarro, em sua primeira novela da Televisa, e novamente ao lado de Lucero, que agora vivia a vilã Barbara Greco.
Em 2010, Fernando volta a trabalhar com Lucero e Nicandro Díaz, agora em Soy tu Dueña. A novela marcou também o reencontro entre ele e Gaby Spanic, já que os dois não trabalhavam juntos há mais de uma década.
Fernando já ganhou 4 Prêmios TVyNovelas, e esse ano concorre ao prêmio de Melhor Ator por Soy tu Dueña.
I DO I DO I DO BELIEVE IN FAIRIES!!!!! FOREVER!!!!!!
ಌ Y se somos perronitos bueno y que"ಌ
No Pares nunca de SOÑAR!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário